Monday, July 31, 2006

O Planeta

É claro, no começo eu não conhecia nada mesmo. E fica aquela coisa: um rei que não sabe onde está? Fica entre eu e vocês, já que nenhum deles achou isso estranho.
Mas também não acharam estranho quando eu quis conhecer o planeta. Aliás, eles sempre fazem o que peço com a maior naturalidade e puxa-saquismo; acho que já disse isso aqui.
Bem, o jeito deles de viajar é estranho. Não que seja exclusivamente venusiano, mas eles são extremamente hipócritas em relação a isso.
Olha só, eles podem entrar nas naves deles, viajar pelo universo poluindo tudo (será que polui? No vácuo?), mas na atmosfera deles...
Eles viajam com BICICLETAS! Cara! A humanidade nunca pensaria em não poluir o planeta. Sentimento humanitário? Ah, uma ova. Sentimento humanitário é isso, preservar o verde do planeta (ainda que o planeta tenha um leve tom marrom no ar).
Eu comentei isso com eles, e acharam graça. Pelo jeito os humanos ainda têm chance: eles só começaram a se conscientizar disso há pouco tempo (uns três séculos). Antes, o planeta tinha sido todo poluído, assim como na Terra.
Bem, boa sorte com os ecochatos aí.
(antes que eu me esqueça de dizer, eu digo: as cidades daqui são lindas, mas todas iguais. Acho que eles não aprenderam direito sobre individualidade, vou fazer umas mudanças por aqui.
Aguardem.)

1 comment:

Anonymous said...

Tá, vai zuando, José.

Só porque eu não sei andar de bicicleta. ò_Ó
hauhau xD

Ei, seus textos aí progredindo e eu o meu ainda no primeiro. xD

Saudações de marte.
o/